Pra quem tiver a curiosidade em saber...
Pensei em escrever algo no local nesse blog onde está escrito “Quem eu sou”. Até aí nada demais... Mas pra mim, nada é nada de mais...
Vou tentar mostrar-lhes um pouco de quem sou, fazendo uma breve síntese de minha vida. Vamos lá?
Nascido no dia 15 de março de 1985, na pequena cidade de Nova Palmeira - PB, filho da guerreira e meu orgulho Maria das Dores Borges (Dôra) e de João Joaquim da Silva (O qual jamais o conheci, bem! Ele nunca me procurado não sei o motivo...) e batizado com um nome que é uma homenagem a São José (Primeiro nome – José), ao famoso índio brasileiro Cacique Raoni Metuktire (Segundo nome – Raoni) e sobrenome de origem portuguesa, Borges (Completo fica: José Raoni Borges, lindo não? Rsrsrs...). Fui criado pela já citada mãe e pela saudosa Dona Nanzinha, minha avó (Que agora está no céu) e tendo a companhia de um irmão de criação (Porem primo) Damasceno, conhecido padeiro da pequena cidade.
Comecei a trabalhar muito cedo (Não trabalhei tanto assim... Por isso não faço disso um drama! Rsrsrs...), meu primeiro trabalho foi juntando algarobas (Pra quem não sabe o que é se trata do fruto de uma árvore típica do interior do Nordeste – a Algarobeira), também colaborei na secretaria de Ação Social do município como Agente Jovem e fui representante de um programa social do governo federal. Até aí, ainda era um adolescente de 18 anos, então passei no vestibular para cursar Administração na UEPB em campina Grande – PB. Foi a parti daquele momento que considero que as coisas realmente começaram a acontecer em minha vida.
Naquele momento, tendo que me virar pra poder desenvolver minha vida acadêmica, tive que me virá (Sou muito grato a algumas pessoas que me ajudaram no começo, obrigado!). Aqui já trabalhei como digitador, Barman, atendente de uma marmitaria, entre outras atividades de sobrevivência... (Sempre idôneas, claro!). Sou o que o saudoso cantor Raul Seixas chamaria de metarmofose ambulante... Nunca digo que sou, sempre que estou.
Sou o que se pode chamar de POBRE! Mas não me assusto com essa palavra... Ela não me diminui em nada!
Agora, estou Agente de Segurança Penitenciária (Concursado, mas ainda não convocado... Como sempre falo! Rsrsrs...) e blogueiro nas horas vagas...
O que serei daqui pra frente, não faço a mínima idéia... kkkkkkk... Mas posso-lhes garantir que farei de tudo pra me tornar a cada dia mais, uma pessoa que age da melhor forma possível para que o mundo seja sempre um lugar maravilhoso pra se viver.
Tai... Quem fui, sou (Estou) e acredito que serei...
Raony Borges (Créditos a mim... Rsrsrs...)
Pense num menino de ourro.. Vários talentos em uma só pessoa...Ou melhor em em só anjo!! rsrs
ResponderExcluir